Detalhando


Augusto Cury afirmou em seu livro, O Futuro da Humanidade, que as grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes. Concordo plenamente. Sou fascinada por detalhes, olho milimetricamente tudo ao meu redor. Gosto de achar os porquês de cada questão, e a resposta para elas. Tenho curiosidade de sobra, e uma intuição privilegiada que me faz procurar instintivamente tudo aquilo que ofusca meu entendimento.  Possuo incrível prazer em enxergar o interior das pessoas, suas fragilidades, seus limites, o que as fazem grandes e pequenas. E procuro em cada experiência armazenar os acertos, e principalmente os erros e fracassos. Tudo que se vê, ganha uma compreensão. O que para alguns passa despercebido, para mim é peça chave, nada se perde, tudo se eleva.

(Bianca Nunes)

Comentários

Postagens mais visitadas