Amor de Verdade



"Meus amigos sempre me acham muito cética a respeito do amor. Mas não é racionalidade em excesso, é que eu enxergo a cada dia, mais fins de relacionamentos do que bodas de prata, mais divórcios do que casamentos. Hoje em dia as pessoas juntam seus "panos de bunda", passam 2 anos juntos, e em menos de 1 mês já dizem "EU TE AMO". Isso pra mim não é amor, nunca vai ser. Amar é chegar na velhice com o cara que você escolheu pra te apoiar, conviver e ser feliz coladinho a vida inteira, é ter seus cabelos brancos afagados pelo homem que você dedicou seus dias, sua paciência, seu carinho, seu respeito. E mesmo depois de tantos anos convivendo, brigando e se amando, depois de ter passado todas as provações possíveis de uma relação, ainda existir zelo, cumplicidade, um dengo, aquele cuidado, aquele AMOR de sempre."




(Bianca Nunes)

Comentários

  1. Adorei seu post, hoje em dia se perdeu o verdadeiro sentido do amor, infelizmente são poucos o que sabem o que é amar..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas