Felicidade é ser simples

Sabe, todo dia me pergunto se sou feliz, e mesmo com algumas tristezas e decepções guardadas, remoídas, passadas e repassadas a limpo, eu creio, que sou sim, sou feliz. Sou feliz porque possuo uma mãe maravilhosa, com um coração singular, inigualável, um lar com muito afeto, um cão-amigo-filho que me lambe e cava meus braços todos os dias pra que eu acorde e brinque com ele, tenho um pai que me ama, e que dá a atenção que eu necessito, um irmão lindo, chato, que nos primeiros dias de convivência é um amor, mas passou de uma semana, começa a feder, a gente implica, briga, pra depois eu chegar de mansinho e derrubar o orgulho de um ariano irado e arrogante, que eu sei que me ama, e que eu o amo muito também.
E no final, mesmo com uma família solta em quebra-cabeças, minha parte essencial tá grudada comigo, e os outros, sempre aparecem na hora que precisamos nos completar. Ser feliz é ter amor, e amar mais do que tudo a família, mesmo desajeitada que se tem. E eu os amo, um tantão que transborda em meu coração.

(Bianca Nunes)

Comentários

Postagens mais visitadas